sexta-feira, 3 de julho de 2009

Grêmio 2009

Olá botonistas do mundo todo!

Antes de mais nada, muito obrigado a todos os seguidores e visitantes do meu blog, que com apenas dois meses de vida já recebeu mais de cinco mil visitas! Confesso que é mais do que esperava e estou muito contente em receber os elogios que tenho recebido. Mais um agradecimento especial ao Marcos, dos excelentes blogs dos Escudinhos e Pirão sem Dono. Com certeza, ele incentivou e ajudou a difundir o assunto e os blogs de muitos de nós, que hoje nos divertimos fazendo escudos para botões.
Bom, mas vamos ao post de hoje. Como disse no anterior, dividirei as publicações entre o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Como a minha prioridade, apesar de ter uma "produção mais recente" é a Libertadores, vou começar com o Grêmio, que ontem foi eliminado pelo Cruzeiro em pleno Estádio Olímpico.
Trata-se do meu time no Rio Grande do Sul, time dono de uma das mais lindas camisas de futebol que existe e de grandes histórias e personagens, como Tesourinha, Ancheta, Everaldo, Renato Gaúcho, de León, Baltazar e, mais recentemente, Ronaldinho e Lucas.
Agora, com a eliminação diante do Cruzeiro, o Grêmio terá de juntar forças para se recuperar no Campeonato Brasileiro, que até então, havia ficado em segundo plano. Afinal de contas, o tricolor gaúcho soma apenas nove pontos em oito jogos e, nessa tocada, nem Copa Sul Americana será realidade no ano que vem...

Abraços a todos.

2 comentários:

Armando disse...

Prezado Brunão,

Estou sentindo falta no seu blog dos escudinhos do meu time, o Sport Recife.

Seus escudinhos são maravilhosos e de excelente qualidade.

A propósito, peço-lhe a gentileza de visitar o meu blog (www.sportdebotao.blogspot.com) e, se possível, comentar, pois, ainda estou aprendendo.

Abraços,

Armando Pordeus

Cristian Ribas disse...

Grande Bruno, ficou mto legal esse novo desenho do Grêmio. Esse é o uniforme que o ricolor gaúcho vai utilizar por odo o campeonato brasileiro, diferente do que usou na libertadores.

Parabéns pelo trabalho, e se eu puder dar uma sugestão, faça os principais campeões europeus, já com o patch da Champions League. Abraço!!!