terça-feira, 30 de junho de 2009

Atlético-MG 2009

Olá botonistas do mundo todo!

Pelo jeito, faltando menos de três horas para encerrar a enquete, me parece que a Taça Libertadores ganhou.
Entretanto, o Campeonato Brasileiro da Série A, teve uma votação expressiva. Assim, como eu já fiz alguns clubes do brasileirão (por volta de 8) irei fazer os dois em paralelo.
Começarei a Libertadores assim, pelos clubes brasileiros. Já está no blog o kit do Cruzeiro. Em breve postarei os outros.
Hoje coloco no site o surpreendente, pelo menos para mim, Atlético-MG. O líder do campeonato, junto com o Inter, é uma interessante surpresa desse ínicio de campeonato. Resta se saber se o Celso Roth vai conseguir dessa vez o que não conseguiu com Palmeiras, Botafogo, Vasco e Grêmio, que é começar e terminar o campeonato na frente...

Abraços a todos.

Um comentário:

Cristian Ribas disse...

Pois é, Brunão, o Celso Roth sempre consegue começar bem os campeonatos, ajeitar bem as peças. O problema é que ele não tem reposiçãoà altura. Com o meu Grêmio, ano passado, ele fez milagre. Acho que o galo fica pelo caminho tb.
Grande abraço e está show de bola teu trabalho!!! Sou fã!!!