terça-feira, 21 de julho de 2009

São Paulo FC 2009

Olá botonistas do mundo todo!

Hoje, com muita alegria, publico no blog, meu time de coração, junto com a Juventus.
Evidentemente, esperava fazer isso e poder falar das vitórias do São Paulo, da boa posição na tabela de classificação o que, infelizmente, não acontece nesse momento.
Mas, ainda assim, valeu as glórias que conseguimos nos últimos quatro anos, quando o time ganhou pelo menos um título importante por ano. E assim é o futebol. Vi o Palmeiras sair da fila em 1993, vi o Santos sair da fila em 2002 (apesar de vencer o Rio-São Paulo em 1997), vi o Corinthians ir do vergonhoso rebaixamento à Série B ao título da Copa do Brasil deste ano. Com o São Paulo não seria diferente. O time já esteve em más fases, como entre 1994 a 1997 e entre 2001 e 2003, mas depois voltou a ganhar. E assim sempre vai ser, em ciclos. Esse ciclo vitorioso se fechou, mas tenho certeza que outros ainda virão.

Abraços a todos.

2 comentários:

JOAO PEDRO disse...

Realmente o tricolor não está bem...
MAS AVANTE!
;)
Visite meu blog ae
http://saopauloblognews.blogspot.com/

Ansellmo Ribeiro disse...

Eu gostaria se possivel que você me fissesse um São Paulo com o Uniforme da temporada 2010. desde já agradeço.