quinta-feira, 9 de julho de 2009

Sport Recife 2009

Olá botonistas do mundo todo!

Confesso que o adiantei a programação de publicações do blog, para atender ao pedido do bom amigo Armando Pordeus. Por isso, hoje temos o Sport Recife, Campeão Brasileiro de 1987 e da Copa do Brasil de 2008.
O leão da Ilha do Retiro disputou sua segunda libertadores esse ano e fez uma excelente campanha na fase de grupos, numa chave que poderia ser considerada bem complicada, pois tinha Palmeiras, o tradicional Colo-Colo e o atual campeão LDU Quito. Nas oitavas-de-final, um novo cruzamento com o Palmeiras, onde o Sport, campeão da Chave, era claramente o favorito. Após os dois jogos, os penaltis foram fatais: Marcos estava inspirado e defendendo três penaltis, garantiu a vitória do Palmeiras por 3 a 1 e, infelizmente, o Sport foi eliminado da Libertadores.
O réves no torneio continental abalou o clube, que, mesmo mantendo quase toda base, não consegue fazer boas exibições no Campeonato Brasileiro e corre grandes riscos de voltar para a Série B. A aposta é que a disciplina e o bom relacionamento de Emerson Leão com a torcida e com o clube dêem resultado, mesmo a médio prazo.

Abraços a todos.

2 comentários:

Armando disse...

Amigo muito obrigado!

Ficaram maravilhosos. Não sei o que falar.

Peço a sua permissão para enviar para os sites do Sport e para a imprensa pernambucana. Posso?

Abraços,

Armando

BS Forni disse...

Olá Armando!

Fico feliz que tenha gostado dos escudos! Adiantei a publicação dentro da minha ordem, exatamente para atendê-lo.
Quanto a levar os escudos à imprensa e ao Sport, será uma honra para mim! Esteja à vontade para fazê-lo!
Obrigado pelos elogios.

Um grande abraço!