segunda-feira, 13 de julho de 2009

Palmeiras 2009

Olá botonistas do mundo todo!

Esse post é muito especial para mim!
Apesar de ser são-paulino (e estar contente, afinal de contas, já estamos invictos há 7 dias!) tenho uma simpatia muito grande pelo time da Rua Turiassu, o "alviverde imponente". Afinal, minha mãe (frequentadora assídua do blog e a quem dedico esse post) e meu avô são palmeirenses, bem como meu sogro e dois grandes amigos meus. Por serem todos pessoas as quais tenho grande carinho, o Verdão é, para mim, um time mais especial que a média, tirando obviamente os que eu torço, caso do São Paulo e da Juventus.
Na libertadores desse ano, o Palmeiras conseguiu façanhas, pois sempre deixou para obter seus êxitos nos momentos finais, como a sofrida, mas emocionante vitória sobre o Colo-Colo no Chile e a classificação para as quartas-de-final contra o Sport Recife, do meu amigo Armando, nos penaltis. Lógico que quem corre riscos tem mais chance de se dar mal, e foi o que aconteceu contra o Nacional de Montevidéu. Permitir um empate aqui foi fatal. Acredito que, assim como o Muricy no São Paulo, a dificuldade do Luxemburgo com esse tipo de torneio, pesou para a eliminação do Palmeiras. Entretanto, ao contrário do tricolor, pelo que tem feito no brasileirão até o momento, o Palmeiras tem todas as chances de estar novamente presente no torneio continental do ano que vem.

Abraços a todos.


4 comentários:

Anônimo disse...

Nao querendo me intrometer, mas acho que voce tem sangue palestrino nas veias, show de bola essses escudos !!!!

BS Forni disse...

Até certo ponto tenho sim...
A vida tem coisas que a gente não sabe o porquê, por diversas coincidências eu deveria ser palmeirense, mas acho que por influência do meu pai e do meu padrinho, acabei são-paulino.
Mas, realmente, tenho uma grande simpatia pelo palmeiras.
Obrigado pelos elogios!

Grande abraço.

Softwares gratuitos disse...

Admiro muito seu trbalho com os escudinhos mas...

Qual seria a utilidade deles?

Colar em cima da peça de butao?

Se sim com qual tipo de cola?

BS Forni disse...

O disitntivo vai sobre o botão, que pode ser o Gulliver, creio que você já tenha visto isso.
Existem etiquetas adesivas que vendem em folhas inteiras. Acredito que seja a melhor opção ao se imprimir, não há necessidade de se usar cola.
Caso se imprima em papel comum (offset), é recomendável a cola em bastão na quantidade mínima necessária para colar o escudo, evitando assim o desbotamento da tinta.

Abraços.