domingo, 5 de julho de 2009

O Último da Lista

Olá botonistas do mundo todo!

Eu já havia esquecido! Quando comecei a rever os posts do blog, vi que faltava um time italiano, o último a subir pra Serie A, o A.S. Livorno Calcio.
A equipe "amaranta" ganhou a vaga na divisão máxima ao eliminar o Brescia nos playoffs. E com isso, ficou com a vigésima vaga da Serie A do Calcio.
O Livorno fez boas campanhas há algumas temporadas atrás, quando era comandado por Roberto Donadoni (aliás, as boas campanhas levaram-no, sem a experiência devida, ao cargo de treinador da seleção italiana) e contando com os gols de Francesco Tavano, que joga na equipe até hoje.
Deve, no entanto, fazer figuração na próxima temporada, pois não terá como enfrentar as grandes e médias equipes do campeonato, que estão se estruturando e se reforçando bastante.

Abraços a todos.

3 comentários:

Armando disse...

Lindo!

Agora eu quero te fazer um desafio: postar os escudinhos do Chacarita Juniors e do Atlético Tucumán. Os dois subiram para a elite do próximo Campeonato Argentino.

Abraços,

Armando

BS Forni disse...

Olá Armando!
Agradeços os elogios. Verei se é possível fazer os escudinhos dos times que me pediu. Acredito que seja, ao menos pelo que pesquisei. Como deve ter visto pela minha enquete, gostaria de fazer uma série com times argentinos e quem sabe fazendo esses dois, mais os que farei da libertadores não me empolgo a fazer o restante?
Obrigado e grande abraço.

alcides nogueira lucas disse...

oi queria as seleçoes de trinidad e tobago e guatemala postadas aqui aguardo obrigado