domingo, 1 de maio de 2011

Ponte Preta 2011

Olá botonistas do mundo todo!

Já que ontem o meu tricolor foi para o vinagre mais uma vez diante do Santos, publico hoje o time da Ponte Preta, que, assim como o São Paulo, foi eliminado pelo peixe.
Vale dizer que, ontem também, a "macaca" bateu o São Caetano nos pênaltis e fará a final do Torneio do Interior com o Oeste, de Itápolis.
Hoje, tem Palmeiras e Corinthians. Quem será que ganha? Qual o palpite da blogaiada? O meu? Torço pela vitória do Palmeiras, mas acho que vai dar Corinthians. Espero estar enganado...

Abraços a todos.

4 comentários:

BrunCont disse...

Olá!

Encontrei esse blog através do "Ricardo escudos", fiz uma pergunta lá, mas ninguém me respondeu, então resolvi procurar outros blogs.

Gosto muito de botão e queria saber como vocês usam esses escudos.

Eu até tenho um time "em branco", mas está muito velho e riscado, nem lembro onde consegui ele.

Existem times "virgens"?
Valeu,
Bruno

BS Forni disse...

Olá Bruno!

Os meus escudos você pode imprimi-los em A4, recortá-los e colá-los nos seus botões. A maior parte dos sites funcionam assim também.
Quanto a botões "virgens" existem sim. Podes procurar em lojas de brinquedos (ainda é vendido os modelos da Gulliver) ou até mesmo no Mercado Livre. Há alguns meses, comprei alguns do Sérgio, do site Futmesa.com. São botões oficiais de grande qualidade.
E é isso. Espero ter ajudado.

Grande abraço.


Bruno

BrunCont disse...

Ajudou sim, muito obrigado!

Agradecido de verdade.
Bruno

Unknown disse...

aquelas fontes? não sei, mas espero que tenha gostado do pack.