domingo, 1 de maio de 2011

Ponte Preta 2011

Olá botonistas do mundo todo!

Já que ontem o meu tricolor foi para o vinagre mais uma vez diante do Santos, publico hoje o time da Ponte Preta, que, assim como o São Paulo, foi eliminado pelo peixe.
Vale dizer que, ontem também, a "macaca" bateu o São Caetano nos pênaltis e fará a final do Torneio do Interior com o Oeste, de Itápolis.
Hoje, tem Palmeiras e Corinthians. Quem será que ganha? Qual o palpite da blogaiada? O meu? Torço pela vitória do Palmeiras, mas acho que vai dar Corinthians. Espero estar enganado...

Abraços a todos.

5 comentários:

BrunCont disse...

Olá!

Encontrei esse blog através do "Ricardo escudos", fiz uma pergunta lá, mas ninguém me respondeu, então resolvi procurar outros blogs.

Gosto muito de botão e queria saber como vocês usam esses escudos.

Eu até tenho um time "em branco", mas está muito velho e riscado, nem lembro onde consegui ele.

Existem times "virgens"?
Valeu,
Bruno

BS Forni disse...

Olá Bruno!

Os meus escudos você pode imprimi-los em A4, recortá-los e colá-los nos seus botões. A maior parte dos sites funcionam assim também.
Quanto a botões "virgens" existem sim. Podes procurar em lojas de brinquedos (ainda é vendido os modelos da Gulliver) ou até mesmo no Mercado Livre. Há alguns meses, comprei alguns do Sérgio, do site Futmesa.com. São botões oficiais de grande qualidade.
E é isso. Espero ter ajudado.

Grande abraço.


Bruno

BrunCont disse...

Ajudou sim, muito obrigado!

Agradecido de verdade.
Bruno

john rafael disse...

aquelas fontes? não sei, mas espero que tenha gostado do pack.

David J. Pereira disse...

Boas!

Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Saudosos cumprimentos!