domingo, 9 de agosto de 2009

Rosario Central 2009

Olá botonistas do mundo todo!

Hoje, sem a gripe que me incomodou bastante nessa semana, abrirei espaço para um pedido que recebi do grande amigo Flávio, do site Meus Times de Botão. Quando publiquei o Boca Juniors, ele pediu o Rosario Central.
Assim sendo, abaixo temos os escudos dos "Los Canayas", apelido que surgiu, segundo consta, após de ter sido organizado um evento beneficente contra a lepra em Rosario, onde o rival Newell's Old Boys participou. Esse fato fez com que no clássico seguinte a torcida do Rosario chamasse os adversários de "Los leprosos", a resposta dos rubro-negros foi chamá-los de "canalhas". Com isso, a própria torcida incorporou tal apelido, que vem estampado no chapéu do mascote do time, que aparece na camisa do time. E também no nosso botão!

Abraços a todos.


2 comentários:

Flavio disse...

Valeu, Bruno. Ficou show de bola. Imprimirei e botarei na mesa pra temporada 2010 do meu torneio argentino. Abraço!!!

BS Forni disse...

Que bom que gostou, Flávio! Foram "sob medidas" pra você, apesar de ter gostado bastante do resultado. Quando você colar, ou caso tenha algum time que eu desenhei colado, você poderia mandar uma foto para mim? Eu não sei até hoje como eles ficam nos botões... Abração!