terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pro-Pai-ganda...

Olá botonistas do mundo todo!

Meu post de hoje é algo diferente do que costumamos a ter por aqui no blog.
Gostaria de fazer um pedido especial aos amigos desse blog, para que entre no blog de uma pessoa que é importante demais para mim. Meu ídolo e exemplo de caráter, de pai e de ser humano: meu pai.
Claro que sou suspeito para falar dele, mas acredito que verão que ele é um grande artista, muito talentoso mesmo. Torço muito para que, em breve, ele possa se dedicar somente aos quadros e pinturas, que é o que o deixa, de fato, feliz em fazer. E vê-lo feliz é uma das minhas maiores felicidades.
O blog dele é: pinturasdesenhos.blogspot.com
Agradeço, desde já, de coração.
Amanhã, teremos postagem normal.

Abraços a todos.

2 comentários:

Aginel disse...

Não é impressão sua não, seu pai é um artista mesmo, aquela igreja de Parati parece foto mesmo...

Flavio disse...

Show de bola as obras do teu pai. Parabéns para ele. Abraço!!!