sexta-feira, 14 de março de 2014

Os Dois Primeiros

Olá botonistas do mundo todo!

Hoje publico as duas primeiras cartelas, conforme o pedido do meu amigão Armando Pordeus. Ele me pediu, para iniciar essa nova fase do blog com Juventus (a minha Juve, que está fazendo por merecer todas as homenagens, devido ao campeonato que está fazendo na Itália - ainda que pese o fato de não conseguir manter o mesmo bom futebol nas competições européias) e o Sport Recife, time do coração do Armando e que tem minha simpatia no estado de Pernambuco.
Duas coisas importantes a notar é que fiz os times em dois tamanhos, para que possa ser impresso tanto para 32mm (oficial), quanto para 24mm (padrão Gulliver).
Além disso, quando digo em genérico é que não se prende aos símbolos do material esportivo e nem à uma fidelidade perfeita ao uniforme atual, entretanto, como ocorre sempre no futebol, procurei dar personalidade a cada time (ou a cada grupo de times), com estilos de números distintos e uniformes próximos à realidade atual, excetuando-se algumas seleções, que os uniformes atuais ficaram muito ruins diante do tradicional.
Bom, é isso. Espero, de coração, que todos gostem e que outros pedidos venham!

Abraços a todos!




2 comentários:

BS Forni disse...

Meu amor, fico feliz em ver você voltando a desenhar seus times, sei que não lhe dou muito tempo para isso, mas sei o quanto você os fazem com muito prazer e dedicação.
Tenho muito orgulho de você, quer dizer temos muito orgulho de você, pois tenho certeza que o Biel também se orgulha de ter um pai como você!
Não posso prometer lhe dar muito tempo para desenhar, mas saiba que tudo que venha a fazer em sua vida será sempre muito admirado e motivo de orgulho para todos nós.
Te amamos muito!!!
Beijos,
Vâ e Biel

alcides nogueira lucas disse...

oi bruno peço o time do união madeira e belenenzes de Portugal
aguardo obrigado