sábado, 8 de março de 2014

Voltando (com Diferenças...)

Olá botonistas do mundo todo!

Quanto tempo!

Pois é. Muita coisa mudou por aqui.
Mudou a cidade. Sai Taubaté, volta Caraguatatuba. Mudou a vida, pra melhor. Novo emprego, novo lar, um filho! Mudanças que foram grandes e importantes para uma vida melhor.
E o blog, parado que estava, tinha que voltar à ativa, de algum modo! Mas como voltar com ele, se não havia tempo para desenhar time a time? Não ao menos na velocidade necessária!
A idéia então surgiu, mais uma vez, de uma de muitas (muitas, muitas!) visitas ao site do fantástico MarcosVP. Fazer as coisas de forma mais simples, mais direta, "mais genérica", podemos assim dizer.
Assim, de forma mais simples, com foco maior em botões oficiais, decidi criar times de diversas ligas, de diversos países, diversas seleções, times do mundo todo. Quando dei conta, havia feito aproximadamente 700 times diferentes!
Mas como colocar tais times no nosso espaço?
Decidi fazer o seguinte: Você, que acompanha o blog, pede o time, eu monto a cartela e publico. Podem pedir! Quanto mais pedirem, melhor!
Com isso, seguimos o blog. Assim que possível, colocarei uma lista para orientar os leitores, acerca dos clubes criados. Aí é só pedir!
Bom, por enquanto é isso!

"Bora" pedir os times?


Abraços a todos.

2 comentários:

Armando disse...

Graças a Deus você voltou, amigo. Saudades! Como não poderia deixar de ser, peço-lhe a novidade do futebol potiguar: GLOBO FUTEBOL CLUBE. Abração e Feliz Retorno.

BS Forni disse...

Olá Armando! Que saudades! Fico muito feliz em ler seu comentário. Fiquei triste e preocupado com o fim do seu blog. Agora fico feliz em saber que você está a acompanhar o blog!
Confesso que não havia feito o Globo FC-RN. Mas um pedido seu não dá para negar. Em breve publico o time aqui no blog!
Obrigado por acompanhar e comentar!

Um abraço.