sábado, 30 de maio de 2009

Torino 2009

Olá botonistas do mundo todo!

Hoje irei atender o pedido do meu amigo Flávio, que faz um trabalho muito bacana com times da região Sul do Brasil. Os escudos feitos por ele são muito bonitos e o melhor é que são diferentes do que encontramos na maioria dos blogs, o que fazem com que sejam ainda mais raros e interessantes.
Ele me pediu o botão do Torino, rival da minha Juve, e que passa por um momento bem complicado no campeonato. Mas apesar de parecer estranho, torço pelo Toro e espero que ele vença a Roma do meu amigo Paulo Marcos Fuzaro amanhã e que tenhamos o derby piemontês na próxima temporada novamente.
Além disso, aproveito para agradecê-lo dos elogios feitos ao meu humilde site e dizer que fico feliz por receber o pedido. Que venham outros pedidos por aí!

Abraços a todos!

2 comentários:

Flavio disse...

Ficou muito bacana o time do Torino. Eu tinha o Torino na minha coleção, eu mesmo o tinha feito há uns 3 anos atrás, nos mesmos moldes da revista placar, um simples circulo com o simbolo no centro. Agora terei a oportunidade de dar um upgrade no "toro". Obrigado por ter atendido ao meu pedido. Valeu!!!

k9 disse...

QUE PENA NÃO GANHOU DA ROMA E CAIU PARA A SEGUNDA INFELIZMENTE MAS O TORINO QUE VOCE FEZ TÁ MUITO LOCO FICO BACANA
AGUADO MAIS TIMAS

TCHAU