domingo, 17 de maio de 2009

Tá Difícil...

Olá botonistas do mundo todo!

Sem medo de errar, deve fazer uns dois meses que não comemoro uma vitória dos dois times que torço. Isso sem falar da Ferrari! Ô azar!
A Juventus, quando empatou com o Chievo em Turim, estava muito próxima da Inter, para ser mais exato, quatro pontos. Milan e Fiorentina? Nem assustavam. Agora, já começo a pensar que, tivesse o campeonato mais umas oito rodadas, a Champions League iria ficar para 2010/11! A última vitória da Vecchia Signora foi em 23/03, contra a Roma! De lá pra cá, independente do adversário ou mesmo de ser prejudicada pela arbitragem (como contra a Inter), são OITO jogos seguidos sem vencer. Mas é isso mesmo, enquanto O "Ranheri" estiver comandando é isso que podemos esperar. Não dá para vencer tendo no banco de reserva um dos "melhores perdedores de títulos do futebol mundial", um verdadeiro "Anti-midas"! Que venha 2009/2010 e um técnico decente! E jogadores também, pois não dá pra ter um bom time que não tem reposição alguma.
Já o São Paulo, é um costume vê-lo sem nenhum padrão de jodo no primeiro semestre. Só que isso gera um problema: A libertadores é neste primeiro semestre e se seguir fazendo jogos "maravilhosos" como este que acabou há pouco contra o Atlético-PR, vai continuar a perder libertadores, não tem jeito. É inaceitável um time que pode render o que sempre rende no segundo semestre fazer só isso no primeiro. É o mesmo que trabalhássemos muito, mas só depois do almoço...
Bom chega de choro! Estou até parecendo o Rubinho Barrichello, o "eterno injustiçado"! Aí vai o post da Juventus. Quem sabe o azar não passa, né?

Abraços a todos.

Nenhum comentário: