terça-feira, 26 de maio de 2009

Ciro Ferrara e Napoli

Olá botonistas do mundo todo!

Estou muito feliz! Afinal, finalmente a Juventus venceu um jogo após nove "na seca". Foi uma grande alegria para mim, até porque foi a prova que um dos fatores que atrapalhavam o time era o Sr. Ranieri. Não sei se o Ciro Ferrara não se queimaria treinando a Juve, mas fiquei feliz de vê-lo no banco, afinal de contas, foram cinco "scudetti" com a "bianconera". E de qualquer forma, foi muito melhor que o Ranieri.
Todavia, fala-se em Conte ou Ferrara, mas espero que seja outro. A Juventus precisa de alguém com experiência e renome para voltar a ter maior espaço no cenário futebolístico.
Para aproveitar o post, publico hoje o Napoli, clube pelo qual Ferrara ganhou dois de seus sete títulos italianos, ao lado de Maradona, Careca, Carnevale, etc.

Abraços a todos.

Um comentário:

Flavio disse...

Bruno, parabéns pelo teu site, ele é muito bom. Tanto, que divulgo ele no meu blog. Gostaria de fazer dois pedidos: o pimeiro é se você poderia fazer o time do Torino da Itália. Torço por eles desde que vi o Casagrane jogando por lá numa decisão de Copa da Uefa. A raça do Casagrande me contagiou a ponto de eu criar uma baita simpatia pelo Torino. E o outro pedido é se vc poderia recomendar meu blog na sua lista de recomendações. Nele eu posto equipes da região sul do Brasil, tanto times extintos como em atividade. Se possivel for, desde já te agradeço a atenção.
Abraço...