sábado, 23 de maio de 2009

1000 Vezes Obrigado!

Olá botonistas do mundo todo!

Este post é especial! Mil visitas! Eu agradeço muito a todos que, mesmo que apenas acessando o blog e olhando o trabalho, ajudaram e me incentivaram a seguir em frente com este blog. Ele é muito especial pra mim e vê-lo crescer e tomar corpo da forma que está tomando me deixa feliz, orgulhoso e preocupado em fazer cada vez mais e melhor.
Fiz dois times especiais que tem a ver com o número mil. O Santos de 1969 e o Vasco de 2007, time do meu amigo Marcos VP, que espero que consiga sanar seus problemas com informática e seu Corel Draw, que ficou louco. Esses dois times foram pelos quais Pelé e Romário, respectivamente, marcaram seus gols 1000 das suas carreiras. São gênios e não comparo os feitos, pois nem é possível se comparar com gênios como tais. Mas é a alegria imensurável que sinto em ter conseguido isso nos vinte dias de vida do site, que comparo com a alegria que eles devem ter sentido naqueles momentos.
Por isso, MIL VEZES OBRIGADO!!!

Abraços a todos.









Um comentário:

Mauri Floriani disse...

Fala, rapaz!!!

Realmente, é uma emoção mesmo chegar a 1000 visitas... Foi assim também comigo. E o melhor é ver a evolução do trabalho, olhar para os primeiros escudos e os atuais e analisar o que melhorou.

Isso que é gostoso...

E também receber pedidos, é gratificante!

Agora, nada supera a ver fotos de times com seus escudos. É maravilhoso!

Abraços!

Mauri Floriani
http://escudinhosdebotao.blogspot.com