quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

All in English

Olá botonistas do mundo todo!

Continuando com os posts sobre a Copa do Mundo, (só tem mais cinco equipes, fui até a Alemanha), hoje vamos de matriz e filial. Entra hoje no site as seleções da Inglaterra (um dos uniformes mais lindos do mundo na opinião deste blogueiro; conquista pela simplicidade) e dos Estados Unidos.


Os dois times chegaram até as quartas-de-final da Copa, sendo que a Inglaterra, depois do gol anulado (legitimamente, conforme prova a foto abaixo), murchou em campo e tomou uma sonora goleada.










Os Estados Unidos, por sua vez, classificaram-se para as oitavas de final nos últimos instantes, com um gol contra a Argélia,. marcado pelo meia Landon Donovan aos 46 da segunda etapa. Entretanto, nas oitavas, diante da empolgada Gana, sucumbiu na prorrogação com um gol de Gyan Asamoah, logo no início do tempo extra. Mas em resumo, nenhuma das equipes fez nada de excepcional. Os americanos, seguiram a batida de sempre ter um time mediano e que com sorte passa da primeira fase. Já os ingleses, poderiam ir mais longe, não fosse a fatídica partida com os germânicos.

Abraços a todos.

Nenhum comentário: