segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Recomeçando

Olá botonistas do mundo todo!

Vamos voltando. Recomeçando, após um ano muito duro. O pior que eu já tive, com toda certeza.
O ano começou muito corrido e, aliás, foi assim até o fim, por diversos motivos. Não conseguia sequer sentar para desenhar os escudos, que dirá para escrever aqui no blog.
Fiz uma tentativa de voltar. Em maio, comecei a desenhar os times da Copa do Mundo (uma droga de copa...) para publicar durante os jogos, os times que estavam disputando. Mas, infelizmente, meu pai adoeceu e faleceu ainda no mês de junho (quem acompanhava o blog dele, já sabe disso). Confesso que a partir daí, perdi totalmente a vontade de desenhar e também de seguir com algo que me dava tanta alegria, pois não era minha tristeza que queria transmitir aos amigos seguidores deste espaço.
Agora, seis meses passados do momento mais triste da minha vida até hoje, busco recomeçar, pois sei que era isso que meu pai esperava de mim, em tudo na vida. Que eu tivesse força para levantar-me diante das adversidades que a vida coloca e as vencesse.
E é isso que estou tentando fazer, inclusive com o site. A partir de 2011, começamos com os times da copa do mundo, que já havia feito até do grupo C e vou tentar fazer todos, e colocá-los no blog. Também, vou tentar mesclar escudos desenhados em 32 mm para botões tipo Brianezi, só que no meu novo blog, que será menos "linear" do que este.
Vocês verão que os desenhos agora possui uma apresentação melhor. Frescura. Apenas para ficar mais bacaninha e fazer uma propaganda maior do blog. Mas espero de coração que gostem.

E que venha um 2011 beeeem melhor para todos nós.


Abraços a todos.

5 comentários:

Armando disse...

Amigo Brunão,
Graças a Deus você voltou!
Que saudades!
Feliz Ano Novo!
Abraços,

Flavio disse...

Sucesso no seu retorno Bruno!!!
Abraço!!!

www.meustimesdebotao.blogspot.com

ESCUDOS DO MUNDO INTEIRO - HOMERO QUEIROGA disse...

ai bruno!!! mesmo sem nos conhecermos, entendo tua dor e espero que este vazio possa pelo menos ser preeenchido com o abraço de todos os que gostam da sua arte. com o tempo nos acostumamos com a ausência mas jamais nos esquecemos, força!!! um grande abraço e que 2011 seja repleto de realizações para todos nós. homero queiroga - pelotas-rs
blog:escudosdomundointeiro.blogspot.com

Aginel disse...

Que Deus te ilumine nesse novo ano que há por vir e com certeza será tudo muito melhor, grande abraço!

cerfugf disse...

Grande Bruno! Feliz 2011 e que vc continue postando estes escudos maravilhosos, sou Carlos Eduardo do RJ, historiador, vascaíno (sofredor!!!!), e louco por futebol de mesa. abraços.