terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Interior Bom de Bola

Olá botonistas do mundo todo!

Hoje, continuando a Série B do brasileirão, vamos dos dois times de Campinas, no interior de São Paulo, dois clubes dos quais tenho grande simpatia e que são rivais pra valer.
O Guarani garantiu sua volta a Série A, após seis anos longe dela. E fez de forma meteórica, indo da Série C à Série A em dois acessos consecutivos.
A Ponte Preta, pedido do amigo Gerson Nuevo, fez um campeonato mais razoável e, graças a isso, fica pelo menos mais um ano na segundona do Brasileirão.

Abraços a todos.



7 comentários:

Gerson Nuevo disse...

Ehhhh Brunão, ficou fantástico o Kit da Macaca! Mto bacana mesmo... vc teve o dom de deixar perfeito os detalhes da última edição da camisa fornecida pela Lotto.
Quero te agradecer de coração pelo pedido atendido, Mto Obrigado mesmo!!!
O Kit do Guarani tbém ficou bem legal, apesar da rivalidade, tenho que reconhecer o grande trabalho... Sou fã de carteirinha do futebol de botão e com certeza estarei visitando este blog com mais frequência para montar vários times, além é claro da minha Ponte.
Quero aproveitar a ocasião para lhe desejar um Natal repleto de paz, alegria e mta felicidade! Um ano novo mto próspero e cheio de vitórias! E vida longa para este blog!
Amigo, um grande abraço e até a próxima postagem...
Gerson Nuevo

Biz disse...

Fala Brunao.... parabens pelo excelente trabalho. Desde Novembro venho acessando os blogs e recolhendo kits, pesquisei varios e com certeza tres se destacam, pela ordem de destaque em primeiro lugar vem o seu, pela qualidade e suavidade dos kits muito bem elaborados, seguido pelo blog escudinhos e depois o escuderia...gosto muito do seu estilo de criação....tbm estou começando a criar e espero em breve ter um blog tbm...enquanto isso nao acontece, poderia fazer um pedido...teria como elaborar um kit com dois times de Santos. O Jabaquara e a Portuguesa Santista??

Grande abraço e novamente parabens pelo blog

Biz

por Luciano Mano Negra disse...

E aí, Brunão, beleza? Parabéns pelo blog. Montei recentemente um blog de escudos para botão, coloquei seu link na minha lista, tem como você divulgar o meu aí? http://escudetos.blogspot.com/ Obrigado!

Rodolfo Stella disse...

Bruno, parabéns pelo blog e pelos uniformes, muito bem feitos. Sou fanático por futebol de botão e gostaria muito de ter o hobby de montar os kits, vc poderia me dar uma dica de qual curso devo fazer ? Para mim seria uma terapia, já que sou um 5.2 e tenho muita vontade de aprender.
Abs e parabéns

Guido - Maletas para Futebol de Mesa disse...

Brunão!

Vi o teu blog e gostei do teu trabalho. Tenho um blog dedicado ao meu trabalho na confecção de maletas para acondicionar times de botão. Lá tenho links e vou tomar a liberdade de adicionar o teu endereço para que o pessoal veja o teu blog.
O endereço do meu blog "Guido Maletas" é:
http://futeboldemesa-guidogarcia.blogspot.com/

Futmesa Brasil disse...

Belosss times..entre os times de Guarani e Ponto sou mais Guarani, mas essa arte da Ponto esta muuito show...pelas artes fico com a Ponte..issu ai ..parabéns...

ESCUDOS DO MUNDO INTEIRO - HOMERO QUEIROGA disse...

ai bruno. parabéns pelo blog, muito bom mesmo!!! muito legal os escudos da ponte e do guarani!! dentro do possível gostaria que publicasses os escudos do meu E.C. PELOTAS que em 2010 completou 102 anos de vida. já tomei a liberdade de criar um link para o teu blog no meu (escudosdomundointeiro.blogspot.com).um grande abraço, um ótimo natal e um super 2011 com bastante saúde e paz.
Att Homero Queiroga- Pelotas-RS