quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Atlético-GO 2009

Olá botonistas do mundo todo!

Aproveito o post de hoje para continuar outra série que comecei antes da longa parada que dei no blog: O campeonato brasileiro da Série B.
E, falando em Série B, trago hoje um dos principais times do campeonato, o Atlético Goianiense, time do abençoado Baltazar, que calou o Morumbi e relegou meu tricolor ao vice campeonato brasileiro de 1981, quando jogava no Grêmio.
O rubro negro de Goiás vem bem no campeonato e é um dos favoritos a figurar na elite do futebol brasileiro em 2010, podendo assim, fazer um clássico estadual com o Goiás, o que desde que acompanho futebol, nesses últimos 23 campeonatos nacionais que me lembro, nunca aconteceu. É esperar para ver se vai acontecer!

Abraços a todos.


Um comentário:

Gerson Nuevo disse...

Olá Brunão, em primeiro lugar, é um prazer visitar seu blog, tá mto legal tuas criações e o padrão que vc adotou é bem bacana. Parabéns pelo capricho!!!
Aproveitando a oportunidade, gostaria de pedir os uniformes 1 e 2 (Lotto) da minha querida Ponte Preta-SP, e se possível o uniforme 3(Away) aquele comemorativo, homenageando o 1º uniforme da Macaca.
Desde já, lhe agradeço de coração!
Valeu Brunão, um grande abraço e até mais.
Gerson Nuevo