quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Parabéns a Você!

Olá botonistas do mundo todo!

Hoje (sim, pois já passou da meia noite de 11/9/2009) é aniversário de um dos maiores incentivadores de todos os blogs sobre botão do nosso meio: O grande amigo Armando Pordeus.
Abrindo um parenteses, estou passando por algumas mudanças profissionais que fazem do meu tempo algo ainda diferente do que tinha até então. Por isso a dificuldade de postar e, até mesmo de desenhar, dos últimos dias. Mas até eu acostumar com as novas rotinas e acertar meus relógios, será assim. Entretanto não abandonarei de forma alguma o blog e continuarei a desenhar novos clubes.
Disse isso pois fiquei chateado ao não ver uma possibilidade de atender meu amigo em um desejo tão especial de aniversário. Mas graças a Deus e a minha esposa, que eu amo muito e que está comigo sempre, em todos os momentos da minha vida, sejam eles bons ou maus, consegui realizar esse meu desejo de presentear o nosso Armando com o novo uniforme do Sport Recife.
Espero que goste meu amigo Armando! Parabéns e que Deus te ilumine e te dê muitas alegrias sempre!

Abraços a todos.

3 comentários:

Armando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armando disse...

Amigo Brunão,

Agradeço de coração, a você e a sua esposa, pela linda mensagem e pelos maravilhosos escudinhos.

Muito obrigado mesmo.

Abraços,

Armando Pordeus

Flavio disse...

Parabéns ao Armando e a você também bruno pelo trabalho. Ficou bem bacana o Sport com a escalação acima do número, uma grande idéia que vou testar nos meus posts. Com relação ao pouco tempo livre... fazer o que, né. Infelizmente já não temos mais tanto tempo como tinhamos quando éramos criança e ficavamos fazendo só o que gostávamos. Receber apoio de quem nos ama é fundamental, minha namorada diz: "Já tá indo fazer tuas 'bolinhas', né", sempre tirando sarro de mim, mas sempre apoiando. Abraço!!!