quarta-feira, 21 de março de 2012

Mais Bacalhau

Olá botonistas do mundo todo!

Depois do Vasco de 87, vamos com outro time da colônia portuguesa.
Pode nem ser tudo isso, mas tenho o uniforme da Portuguesa de 1988 como um dos mais bonitos que a Lusa já usou. Tem um certo privilégio, creio que tenha sido o único uniforme de time brasileiro feito pela japonesa Mizuno, que fazia modelos bem interessantes para os times da JLeague.

Bom, por hoje é isso.
Espero que gostem!



Abraços a todos.

quarta-feira, 14 de março de 2012

O Rival

Olá botonistas do mundo todo!

Para rivalizar com o time do post anterior, nada melhor que seu rival da época, o Vasco da Gama, de Tita, Dinamite e Romário, time do amigo Marcos VP. Fluminense e Botafogo eram coadjuvantes naquele ano. O Vasco foi o campeão carioca daquele ano, enquanto o Flamengo ganhou a Copa União. Assim, um título para cada lado.



Abraços a todos.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Flamengo 1987

Olá botonistas do mundo todo!

Seguimos com postagens aleatórias, uma vez que não consigo arrumar um tempo, que gostaria muito, para dedicar a realização de alguma série de escudos.
Assim, publico o Flamengo de 1987, campeão da Copa União, que contava com um timaço, que tinha Zico, Leonardo, Renato Gaúcho, Leandro, Bebeto e Zinho. A camisa da época era muito bonita, como a atual também é. Daí a idéia de representar em formato de escudo e publicar no blog.
Como estou fazendo times aleatórios, caso algum leitor tenha alguma sugestão de times para fazer, é só entrar em contato e eu coloco aqui no blog.



Abraços a todos.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Chelsea 2012

Olá botonistas do mundo todo!

Hoje vamos de Chelsea, que este ano está meio capenga e que é dono de uma camisa que acho muito bonita.
O desenho deu um certo trabalho, mas acho que de certa forma, ficou bom.



Esepro que gostem!
Abraços a todos.

terça-feira, 6 de março de 2012

Juve dos Bons Tempos

Olá botonistas do mundo todo!

Hoje, publico a Juventus que iniciou uma fase maravilhosa na primeira metade dos anos 80, com o título da Série A 1980-81. Depois desse, vieram mais três títulos (foram quatro campeonatos em seis disputados), uma Coppa Italia, uma Champions League (na Época Copa dos Campeões da Europa), uma Recopa (que nem existe mais) e um Mundial Interclubes. Fora ter a honra de contar em sua escalação com jogadores do quilate de Zoff, Platini, Boniek, Tardelli, Scirea e Cabrini, entre outros.


E por hoje é isso.
Abraços a todos!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Atlético MG 1971

Olá botonista do mundo todo!

Voltando, não sei com que frequência, o que também não importa, coloco hoje um time que fiz, o Clube Atlético Mineiro, campeão brasileiro de 1971, que contava com Dario como centroavante, o formidável e saudoso Telê Santana como treinador e que sagrou-se campeão num estranho sistema "triangular" de final, no qual meu São Paulo foi vice.


Espero que gostem!
Abraços à todos.